GANHE DINHEIRO DE VERDADE...ENFIM UM SITE VERDADEIRO QUE REALMENTE PAGA...

Câncer

Câncer
Dificil definir os cancerianos / Eu sou canceriana!

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Mais sobre os cancerianos...

Elemento: Água
Satélite: Lua
Palavras-chave: Eu sinto. Eu me defendo.
Afinidades: Touro, Virgem, Escorpião e Peixes
Dia da semana: Segunda-feira
Cor: Branco
Pedra: Pedra da Lua
Metal: Prata
Planta: Jasmim
Órgão: Estômago
Função vital: Emoção
Incenso: Jasmim
Anjo: Gabriel - Salmo129

O signo de Câncer representa a sensibilidade, a proteção, a emotividade e a retenção. Os cancerianos são intuitivos, afetivos, receptivos e imaginativos. Valorizam a família e têm grande necessidade de proteger as pessoas de quem gostam. Precisam se sentir necessários e ter um refúgio tranqüilo para conseguirem segurança emocional e auto-proteção. Possuem um caráter complexo.


Negativamente podem ser inseguros, vulneráveis, conservadores, manipuladores e melancólicos.

São ambiciosos e determinados, mas não vão direto em suas ações, conquistam o que desejam de forma sutil, como o caranguejo, rodeiam seus objetivos.

Preocupam profundamente com o que os outros pensam a seu respeito são imaginativos, maternais, conscienciosos, receptivos e vorazes.

Os cancerianos, às vezes, demonstram força de um gigante, e em outras, exibem a fraqueza de uma criança. Geralmente são bem intencionados, mas devido a esta inconstância, num momento podem ser delicados e expansivos e no próximo melancólicos, introvertidos e distantes.

Também possuem boa dose de diplomacia, e são mestres na arte da resistência passiva. Mas, quando magoados têm dificuldade para colaborar com os outros e se tornam inacessíveis.

Os cancerianos podem trabalhar nas áreas ligadas à assessoria, imóveis, construção, cargos públicos, alimentação, bebidas e suprimentos em geral. Geralmente não gostam que lhe digam como fazer as coisas e precisam realizar as tarefas por si mesmo. Às vezes, fogem às responsabilidades. Entretanto quando trabalham num empreendimento que exija ou incentive a responsabilidade, tendem a ser pontuais, conscienciosos e eficientes.

A saúde do canceriano pode ser afetada se sua segurança for ameaçada. As partes do corpo de maior sensibilidade são o aparelho digestivo, a região do peito e a cabeça.

A vida afetiva do canceriano está vinculada à segurança e à confiança. Prefere compartilhar seus momentos a dois no aconchego do lar. Tende a lealdade e a estabilidade.

Nenhum comentário: